Bureau Contábil Apresenta Novo Software Para Seus Clientes

Bureau Contábil 26

O ano de 2016 começa com uma grande novidade para os clientes e parceiros da Bureau Contábil Assessoria Empresarial. A empresa apresentou no mês de janeiro uma nova ferramenta para gestão contábil, o Domínio Atendimento, que faz parte do Domínio Plus, conjunto de módulos integrados, que garante mais eficiência e facilidade na realização dos trabalhos diários. O software possibilita automatizar, gerenciar e organizar todos os procedimentos contábeis, desde a abertura até o fechamento de uma empresa, proporcionando mais produtividade e qualidade ao serviço prestado.

Bureau Contábil 07“O Domínio Atendimento é uma ferramenta de interação do departamento pessoal dos nossos clientes com a Bureau Contábil. O Domínio Atendimento é a mais moderna ferramenta do mercado. Nosso processo de escolha foi muito criterioso e focado no perfil dos nossos clientes”, explica Priscila Nelo, sócia da Bureau Contábil.

O Domínio Plus foi adquirido pela Bureau Contábil em setembro de 2014 e durante um ano e três meses a equipe da empresa realizou treinamentos internos para ajustar todos os procedimentos. ” Este programa se junta a outras ferramentas que estarão disponíveis no nosso novo site, tornando o portal um ambiente de trabalho e consulta constante dos nossos clientes”, afirma Lucas Fernandes, também sócio da empresa.

A implantação do software Domínio Plus é parte de uma estratégia da Bureau Contábil que visa, sobretudo, o cliente. ” Neste primeiro momento, vamos estruturar o sistema no site, mas já estamos nos preparando para uma nova etapa, a partir do segundo semestre de 2016, com ações de marketing e comunicação para atrair novo clientes”, comenta Rogério Fernandes, sócio da Bureau Contábil.

Bureau Contábil 08COMO FUNCIONA NA PRÁTICA – O Domínio Atendimento é a interface do software Domínio Plus para os clientes do escritório de contabilidade. Fácil de usar, o programa é bastante intuitivo e tem um passo a passo simplificado, o que o torna prático, mesmo para os leigos em informática. “É uma ferramenta integrada que oferece agilidade, segurança da informação e qualidade. Antes, os dados dos clientes chegavam por e-mail, telefone ou envio dos documentos em papel para o nosso escritório. A partir de agora, o cliente acessa o site, entra na ferramenta e já começa a trabalhar. Além disso, tudo fica registrado nos trâmites do sistema para que o cliente possa consultar a qualquer momento”, explica Cristiano Soares, Gerente de TI da Bureau Contábil.

OPINIÃO DOS CLIENTES

Graco Parente, proprietário do restaurante Degustar

“A Bureau Contábil é uma empresa que nos traz uma segurança muito grande e nos oferece sempre além do que é pedido”.

Urairton Cartaxo, diretor da José UMC Material de Construção

“O Domínio Atendimento é importante, porque nos esclarece sobre os processos e disponibiliza a informação em tempo real, com a facilidade de pesquisar e buscar os documentos na internet”.

Suellen Meireles, Construtora Everest

“O Domínio Atendimento vai permitir que verifiquemos a chegada da documentação, o recebimento pela Bureau Contábil e consultas futuras”.

João Carlos Dantas, Diretor da Tely Comunicações

“O Domínio Atendimento nos deixará mais produtivos e assertivos. Fiquei bastante impressionado com o que vimos na apresentação. O trabalho na nossa empresa vai ficar mais simplificado, com a vantagem de ser tudo auditado e registrado pela ferramenta”.

Bureau Contábil 17