WORKSHOP CONTADOR 2.0

Um programa de imersão extraordinário para aceleração da inovação do seu escritório contábil

  • Na manhã do primeiro dia, você realizará um diagnóstico da sua empresa utilizando o Business Model Canvas, a análise SWOT e outras técnicas de planejamento estratégico. Na parte da tarde, serão analisadas as possibilidades de melhoria ou inovação no modelo de negócios. Descobrirá quais os nichos de mercado mais valiosos para você.
  • Na manhã do segundo dia, você trabalhará as estratégias de marketing para um nicho. Na tarde do segundo dia você aprenderá as técnicas de vendas consultivas para obter o máximo de valor nas ações comerciais.

Metodologias globais de gestão, inovação, marketing e vendas de alto valor

A metodologia adotada foi especialmente compilada a partir das melhores práticas globais de planejamento estratégico, marketing e vendas consultivas.  Integra conceitos como análise SWOT, Bussiness Model Generation (Canvas), Design Thinking, Balanced Scorecard (BSC), Customer Relationship Management (CRM), Net Promoter Score (NPS), Solution Selling, SPIN Selling e Inbound Marketing.

O curso é totalmente personalizado para o mercado de serviços contábeis com explicação de conceitos avançados, exemplos, estudos de caso e aplicação prática destes conceitos utilizando atividades que permitirão que você exercite e aprenda de verdade. Durante o curso há uma enorme interação entre os participantes, uma rica troca de experiências e um networking que não tem preço.

Trabalhar com a equipe de líderes do seu escritório será excelente. Os resultados serão surpreendentes. Garanto que irá levar o patamar de gestão para um nível extraordinário.

Quais resultados você poderá colher do Workshop?

  • Primeiramente uma mudança no seu mind set. Você sairá diferente, com certeza. Os debates, os temas e a dinâmica te levarão a pensar realmente “fora da caixa”.
  • Você também irá olhar para sua empresa com outro olhar, muito mais estratégico e objetivo. Entenderá melhor a dinâmica do mercado e como você pode aproveitar melhor as oportunidades.
  • Sem dúvida, você compreenderá as estratégias de marketing de alto nível para sair da competição por preço.
  • Aprenderá técnicas de vendas de serviços de alto valor utilizadas por grandes corporações globais.
  • E, se sua equipe participar, terá outros ganhos como: melhoria no atendimento aos clientes e algo que não tem preço: “sentido de propósito”. Ou seja, motivação e engajamento dos colaboradores.

O primeiro dia do Workshop

O PRIMEIRO DIA foca na construção das Estratégias para o Modelo de Escritório Contábil Perfeito. O objetivo é capacitar empreendedores para que realizem o planejamento estratégico de seus negócios, promovendo as inovações necessárias para geração de maior valor aos serviços oferecidos, bem como oferecer ferramentas e metodologias para gestão das mudanças.

O segundo dia do Workshop

O SEGUNDO DIA tem objetivo de capacitar empreendedores para criarem modelos de negócios inovadores potencializando as forças e oportunidades em nichos de mercado. Para tanto são definidas as estratégias e os processos de controle das ações de marketing e vendas.

worshop
Trabalhar com a equipe de líderes do seu escritório será excelente. Os resultados serão surpreendentes.

Conheça os 12 passos do Workshop Contador 2.0

  1. Entenda o modelo de negócios de sua empresa.
  2. Faça a analise SWOT (forças, fraquezas, ameaças e oportunidades) da sua empresa.
  3. Defina nichos de mercado de maior potencial de oportunidades.
  4. Elabore o “persona” de cada nicho, ou seja, entenda as dores, as alegrias e as tarefas dos personagens-padrão: empresário, gerente comercial, gerente financeiro, gerente de recursos humanos etc.
  5. Crie uma proposta de valor para cada “persona” explicitando os analgésicos, os geradores de alegrias, produtos e serviços.
  6. Crie histórias de referência com casos de sucesso para cada nicho.
  7. Produza conteúdo (artigos, entrevistas, notícias) para cada fase do “persona” (tranquilo, incomodado, pesquisador, comparador e comprador).
  8. Com o conteúdo adequado, desperte o interesse do “persona” usando e-mails, vídeos, blogs e redes sociais.
  9. Agende visitas às empresas que demonstraram interesse.
  10. Diagnostique as dores de cada empresa visitada, entendendo e quantificando impactos das dores. Ou seja, mensure quanto custa para a empresa ficar como está.
  11. Elabore uma proposta impecável, como um plano de negócios para resolver as dores, deixando claro o “custo de não fazer nada”, as soluções, o cronograma, os investimentos e os critérios de avaliação do sucesso.
  12. Realize uma apresentação executiva da proposta de solução e do plano de ação para o início do projeto.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 07 e 08 de Dezembro de 2016 (Quarta e Quinta).
Investimento: R$ 699,00 em 2X nos cartões (Visa e Master) ou à vista com 5% de desconto.
Local de Realização: IPOG – Av. Monsenhor Walfredo Leal, nº 503, Tambiá , João Pessoa/PB, CEP 58020-540.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Fones: (83) 3022 0376/3022 0377
cursos@bureaucontabil-rnc.com.br
www.bureaucontabil-rnc.com.br

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

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OBS: Após o envio desta ficha estaremos entrando em contato para efetivar a inscrição do curso.